Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Marina chega amanhã ao Recife, e visita Renata Campos

Do portal G1 - Luna Markman e Mariana Oliveira




















A assessoria da ex-senadora Marina Silva informou que ela chegará ao Recife na tarde deste sábado (16), e a expectativa é que faça uma visita à viúva de Eduardo Campos, Renata, e aos cinco filhos do candidato à Presidência pelo PSB, morto em acidente aéreo na última quarta (13) em Santos (SP). Segundo a assessoria, as duas já conversaram por telefone.
Marina viajará para a capital pernambucana a fim de esperar a chegada dos restos mortais de Campos. Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia confirmação de quando o Instituto Médico-Legal de São Paulo liberará os restos mortais, possivelmente neste sábado (16). Se isso acontecer, o velório deverá se iniciar na noite de sábado, e o enterro será no domingo.
Segundo a assessoria de Marina Silva, ela já afirmou que o nome do candidato à Presidência pelo PSB só será definido após o enterro. Dirigentes do PSB se reúnem na noite desta sexta-feira (15), em São Paulo, para começar a discutir a chapa que disputará a eleição presidencial após a morte de Eduardo Campos. O encontro será preparatório dareunião marcada para a próxima quarta-feira (20), em Brasília, quando o partido deve definir os nomes do substituto de Campos e do vice – na hipótese mais provável, Marina será a candidata a presidente.

Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/index.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.