Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Zeca Pagodinho balança o Público do Festival de Inverno


 

Depois de receber um pequeno público no sábado, a Praça Mestre Dominguinhos voltou a viver uma noite digna de Festival de Inverno nesse domingo, dia 23.

Cafuringa e Banda subiram ao palco Mestre Dominguinhos para abrir a 4ª noite do FIG. O garanhuense se apresentou pela 15ª vez no Festival. O Cantor interpretou clássicos da jovem guarda como a música “Gatinha Manhosa”, de Erasmo Carlos, e “Como é grande o meu amor por você”, interpretada pelo rei Roberto Carlos.  Além disso, Cafuringa fez uma sequência de músicas dedicadas a um dos homenageados do FIG, o cantor Belchior. A nostalgia marcou o show do artista da terra, que se despediu do público com agradecimentos.

As reppers da banda Donas, o músico Zé Brown e a banda baiana IFÁ também agitaram o Público. O IFÁ realizou sua apresentação com músicas apenas em formato instrumental. Já Zeca Pagodinho trouxe o samba para animar o público presente na Praça Mestre Dominguinhos. Em sua apresentação, o Cantor interpretou os sambas clássicos da sua carreira. Essa foi a primeira apresentação de Zeca em Garanhuns. (Com informações deThayna Chaves e imagens de Nichole de Andrade/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.