Powered By Blogger

sábado, 8 de julho de 2017

Incêndio é registrado em Hotel de Garanhuns


 

Nos primeiros minutos desse sábado (00h12min), dia 8, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, aqui em Garanhuns, foi acionada para debelar um incêndio nas dependências do Hotel Shalon, localizado na rua Coronel Antônio Victor, bairro São José, mais precisamente nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos. De imediato uma Unidade de Combate a Incêndios foi direcionada ao local, se deparando com o prédio envolvo a fumaça.

De acordo com informações do Blog Arlete Santos Notícias, no local, os Bombeiros identificaram que o fogo estava concentrado em dois apartamentos. Enquanto uma equipe trabalhava no combate às chamas, outra retirava os hóspedes e funcionários do estabelecimento. Cerca de 20 pessoas foram retiradas do Hotel, sendo atendidas no local. Três cidadãos, de identidade não registradas, foram conduzidos ao Hospital Regional Dom Moura. Eles apresentavam quadro de queimaduras pelo corpo e ingestão de fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi considerado de média proporção, todavia as causas não foram informadas e seguem sob investigação da Policia Civil. Após o controle das chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do local. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)



Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.