Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017

ENTRADA GRATUITA: Mostra de Cinema movimenta Festival de Inverno


 

Mostrando a pluralidade de opções para diversão e formação cultural, o público que visita Garanhuns durante o 27º Festival de Inverno também pode conferir o que a sétima arte tem a oferecer. A 13ª Mostra de Cinema está sendo exibida no Cine Eldorado.

A entrada é gratuita e pode ser retirada uma hora antes da exibição de cada filme. Nesta segunda, dia 24, a partir das 18h20min, a série Giga, de Taciano Valério, será exibida durante a mostra. O produto audiovisual foi ambientado no Agreste Pernambucano e teve cenas filmadas em Garanhuns. Após a exibição, a equipe baterá um papo com o público sobre a produção do filme.

Segundo Milena Evangelista, coordenadora de Audiovisual da Secretaria Estadual de Cultura, cerca de 3 mil pessoas devem visitar o local durante o FIG. “Os filmes infanto-juvenis recebem um grande público e como já virou tradição, fizemos uma programação específica. Os filmes são sempre exibidos às 14h.  Além disso, temos a programação de filmes adultos e alguns são seguidos de debates com os cineastas”, explica a coordenadora, que ainda complementou sobre a sessão especial de filmes de horror, que será na próxima sexta-feira, dia 28, dando assim encerramento à mostra. (Com informações de Daniela Batista e Cloves Teodorico e imagens de Camila Queiroz/SECOM/PMG).

Clique AQUI para conferir a programação completa da 13ª Mostra de Cinema do FIG 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.