Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CONCORRÊNCIA; 100 EMPREGOS DIRETOS E MAIS DE 300 INDIRETOS: Izaías comemora Instalação do Hiper TodoDia em Garanhuns


 

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), participou, na tarde dessa quarta-feira, dia 12, de uma visita guiada pelas instalações do Hiper TodoDia. Na ocasião, o Gestor foi recepcionado pelo vice-presidente do Varejo do Walmart, José León. O empreendimento será inaugurado, oficialmente, hoje, dia 13, a partir das 7h.

Tendo um investimento de R$ 20 milhões, a nova loja do grupo Walmart Brasil possui 3 mil m² de área de vendas e uma variedade de 10 mil itens, incluindo alimentos, itens de higiene e beleza, além de seções com eletroeletrônicos, brinquedos e informática. Ainda segundo os empresários, a chegada do estabelecimento, em Garanhuns, está contribuindo para a geração de emprego – sendo eles 100 postos de trabalho diretos e mais de 300 indiretos.





De acordo com o Governo Municipal, a forte atração de investimentos tem sido um marco na gestão do Prefeito Izaías Régis. Desde o ano de 2013, quando assumiu o governo municipal, Régis tem colhido frutos desse incentivo aos investidores, incrementando a movimentação econômica e ampliando o desenvolvimento de diversos setores locais. Entre as empresas que já se instalaram em Garanhuns, nesse período, estão o Assaí Atacadista, a Casas Bahia, a Drogasil e o Atacadão Juntos Somos Mais, entre outras empresas e franquias do comércio.

“Essa rede é a maior rede de varejo do mundo. Tive a oportunidade de conhecer uma loja da rede nos Estados Unidos, e ela se equivale com essa daqui. Estamos encantados com a estrutura. Nós sabemos das dificuldades para geração de renda da população nesse cenário atual, mas é de grande alegria ver que mais pessoas estão começando um emprego hoje”, disse Izaías, durante conversa com os funcionários.

O Hiper TodoDia de Garanhuns irá funcionar, a partir de hoje, das 7 às 24h (segunda a sábado); e aos domingos das 7 às 20h. O empreendimento conta com padaria, açougue, farmácia, galeria comercial e disponibilizará, em breve, de um posto de combustíveis. (Com informações e imagens de Cloves Teodorico/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.