Powered By Blogger

sábado, 8 de julho de 2017

ALÍVIO: Menina Desaparecida é Localizada em Garanhuns



Atualizada as 12h50mim:

A Rádio Jornal Garanhuns, através do programa Edição do Meio-dia, trouxe, com exclusividade, a informação que a menina Kauane, de apenas 9 anos, e que estava desaparecida desde a manhã de ontem, dia 7, foi localizada.

Segundo o repórter Aurimar Ferreira, que entrevistou a senhora Raquel Brito, mãe adotiva da menor, Ela estava na casa da mãe biológica desde a noite de ontem. “Quero agradecer a todos e dizer que Ela foi encontrada e esta bem”, pontuou Raquel.

Segundo informações repassadas pelo plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, Kauane saiu de casa sozinha por volta das 10h, após ter chegado da Escola e desde então não havia sido localizada. “Eu estava trabalhando quando Ela chegou em casa do Colégio, trocou de roupa e saiu. Daí então não tivemos mais notícia (...); Ela passou o dia andando e só chegou na casa da mãe (biológica) a noite”, relatou Raquel Brito, que detém a guarda da Criança, em entrevista ao repórter Aurimar Ferreira. (Com informações do portal Agreste Violento e da Rádio Jornal Garanhuns)


Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.