Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017

ENTREVISTA: Sobrevivente de Tragédia em Garanhuns conta como foi Salva com Bebê



A professora e bióloga Genicélia Cardoso Arcoverde, 30 anos, sobrevivente do desabamento que deixou dois mortos no início da semana no bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns, concedeu uma entrevista exclusiva à TV Jornal Interior, em que relatou tudo o que passou na queda do edifício.

Genicélia e a filha, uma bebê de menos de um mês, foram as únicas resgatadas com vida após o desabamento. Ela conta que inicialmente ouviu um barulho, mas pensou que se tratava do barulho de serviços de reforma: "O barulho parecia um terremoto". Após perceber que o prédio estava caindo, Genicélia disse que tentou chamar o marido, mas não deu tempo. "Uma coisa eu tinha em mente, que eu jamais ia soltar ela. E eu pensei: 'Eu posso até morrer, mas talvez ela escape se eu segurar ela'", relatou.

Após o prédio desabar, Genicélia relata que ficou deitada no chão com a criança, entre uma parede e um guarda-roupa, que segurava a parede. Ela e a bebê foram encontradas e resgatadas. Genicélia sofreu apenas um ferimento no braço e a criança não se machucou.

O marido dela e pai da bebê, Antônio Arcoverde, 32 anos, foi soterrado pelos escombros e não resistiu. "A vida do meu marido não volta, ele era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam", lamentou. A outra vítima fatal foi o aposentado Edval Soares da Silva, de 66 anos.

RELEMBRE O CASO - Um dos três blocos de um conjunto habitacional caiu na última segunda-feira, dia 10, no bairro Aloísio Pinto, por volta das 6h. A queda do prédio deixou duas vítimas fatais. Os outros dois blocos foram desocupados. O caso é investigado pela Polícia Civil de Garanhuns. (Com informações e imagens do NE10 Interior. CONFIRA)

Clique em player para conferir a entrevista de Genicélia Cardoso Arcoverde a TV Jornal Interior: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.