Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

Revolta, comoção e protesto marcam cerimônias fúnebres de mulher decapitada por companheiro em Angelim


Caixão de Patrícia sendo conduzido pelas ruas de Angelim em direção ao cemitério

Uma verdadeira multidão compareceu ao velório da jovem Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, assassinada pelo companheiro na madrugada da quinta-feira (19), em Angelim no Agreste de Pernambuco. O velório durou ocorreu na quinta e terminou no fim da manhã da sexta-feira (20), quando, por volta 10 horas, o cortejo com cerca de mil pessoas chegou ao Cemitério São Luiz para sepultar a jovem morta de maneira bárbara tendo sua cabeça separada do corpo a golpes de faca.  O crime chocou toda cidade que ainda tenta se recuperar da tragédia que repercutiu nacionalmente 

No cemitério, corpo de Patrícia foi sepultado sob forte revolta

 A reportagem competente site Policial  Agreste Violento acompanhou o enterro de Patrícia e conversou com alguns parentes da vítima. Um tio de Patrícia, que preferiu não ter o nome divulgado, contou ao Agreste Violento que Renato Guilherme da Silva, o assassino, era um homem extremamente violento. Era comum tomarmos conhecimento que a Patrícia havia sido agredida por ele,disse o parente.  Já uma popular que também preferiu não se identificar relatou que no dia do crime, o elemento saiu da festa já agredindo a vítima até em casa onde a assassinou.

No dia do crime o casal discutiu nas comemorações da festa que se passava no centro da cidade. Com ciúmes, após supostamente ver a companheira trocar mensagens com uma pessoa em uma rede social, Renato saiu do local e passou agredi-la quando se dirigia a sua residência.

ENTENDA COMO SE DEU O MONSTRUOSO CRIME CLICANDO AQUI
Na residência do casal, que fica na Rua Sérgio Loreto – Centro da cidade, a briga continuou e ele descontrolado pegou uma faca-peixeira, desferindo vários golpes até separar a cabeça do corpo. Dentro da casa da tragédia estava a mãe da vítima que é deficiente visual e nada pôde fazer para defender a filha. Após o crime, o assassino fugiu e uma moto, possivelmente para o Estado de Alagoas e até o fechamento desta matéria não havia sido preso.

Cartazes espalhados em frente ao Fórum de Angelim pede justiça e prisão de homicída

PROTESTO – Um protesto também marcou a despedida de Patrícia em Angelim. A população revoltada foi até o fórum do município e deixaram um tapete de cartazes na frente daquele órgão de justiça. Os dizeres estampavam foto da bela jovem e clamavam por justiça. As autoridades pedem para que quem tenha alguma pista que possa levar ao paradeiro de Renato que ligue para o 190 que terá sua identidade preservada. 
''Patrícia é mais uma vítima da violência contra a mulher" diz cartaz
PROCURA-SE

População se reuniu em um protesto na frente do Fórum de Angelim


Fotos e matéria: Portal Agreste Violento

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/
URGENTE: PM prende homem que degolou mulher em Angelim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.