Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

Casal de idosos de Garanhuns vive drama e precisa de ajuda


Foto postada pela internauta Patrícia Santos

O drama de um  casal de idosos residente na Rua Santo Afonso 47, bairro da Massaranduba em Garanhuns vem comovendo internautas que acessam o Facebook.

 Josefa Maria de Jesus e seu Antônio estão passando por sérias dificuldades. É que  a Dona Josefa  encontra-se acamada há aproximadamente nove anos. Segundo as informações de pessoas que visitaram o casal, a idosa não fala, não anda e possui ferimentos que necessitam de curativos diários. Ela se alimenta-se por meio de uma mamadeira. Patricia Santos foi uma das que tomou conhecimento do caso e expôs na internet. 

Ela afirmou que fez uma visita aos dois anciãos e constatou o sofrimento de ambos.  "O mais triste no momento é que o benefício de dona JOSEFA, que é aposentada pelo INSS, foi suspenso, pelo que pude ver e compreender, por questões burocráticas, que já estão sendo resolvidas. Me sensibilizei com a situação e peço aos que puderem colaborar que o façam, em caráter humanitário. Ela necessita entre outras coisas, de LEITE, MUCILON E FRALDAS. Quem puder colaborar pode entrar em contato comigo pelo FACE mesmo, que irei buscar sua doação e se quiser me acompanhar em uma visita a este casal, fiquem a vontade", escreveu Patrícia Santos em seu Facebook.

QUEM QUISER AJUDAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM PATRÍCIA SANTOS PELO FACE DELA E FALAR COM  INBOX PELO BATE PAPO. https://www.facebook.com/profile.php?id=100003086045713

OU ATRAVÉS DO CELULAR  99188156 TIM

Fonnte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.