Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2015

Professor da UFRPE assume secretaria de Meio Ambiente de Garanhuns



A informação foi dada em primeira mão pelo competente blogueiro Carlos Eugênio. O professor da UFRPE, Marcos Renato Franzosi Mattos será o secretário do Meio Ambiente do município de Garanhuns. Segundo o blogueiro, cessão de Marcos à prefeitura de Garanhuns por parte da UFRPE foi publicada no Diário Oficial do Município do último dia 16 e foi fruto de uma negociação que se estendeu por mais de dois anos. O novo secretário é natural de São Paulo,  tem 39 anos e atua na área ambiental desde 1990. 

"Ontem recebi a confirmação de minha cessão da UFRPE para a Prefeitura Municipal de Garanhuns para ocupar o cargo de secretário na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Esta negociação, que se iniciou em outubro de 2012, desfechou com a publicação no Diário oficial  na última segunda-feira, dia 16.

Essa é uma nova etapa que se inicia. Eu nunca fui político. Nunca gostei de partidarismos, de eleições, de campanhas eleitorais, etc. Sou técnico e atuo como técnico. A decisão do prefeito Izaías Régis de convidar técnicos para compor seu secretariado (decisão esta controversa) permitiu a sugestão de meu nome. Independente de quem está à frente da gestão política, sempre contribuo para o bem comum; sempre me esforço para fazer o correto e dispor de meu suor e meu conhecimento (que não é tanto quanto alguns supõem), para finalidades justas e retas. E, assim será nesta minha contribuição com esta gestão de Garanhuns", escreveu Marcos em seu perfil no Facebook

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.