Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2015

ANGELIM EM CHOQUE: Jovem de 20 anos é Morta e Degolada

Bárbarie de Angelim teria se dado por uma conversa no whatsapp

Um crime de morte bárbaro chocou os moradores do município de Angelim. É que na madrugada desta quinta-feira, dia 19, uma jovem de 20 anos, supostamente por motivos de ciúmes, foi brutalmente assassinada e teve a sua cabeça degolada pelo algoz.

De acordo com informações do site Agreste Violento, a jovem Patrícia Pereira da Silva (foto), de 20 anos, discutia com o companheiro, Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, quando foi esfaqueada com diversos golpes de faca peixeira, vindo a óbito. O acusado pelo crime é o Companheiro da Vítima. A violência foi tão grande, que Patrícia ainda teve a cabeça decepada. O fato trágico ocorreu no quintal da residência do Casal, localizada na rua Sérgio Loreto, no Centro de Angelim.Segundo informações de um PM que atendeu a ocorrência, o casal estava na Festa de São José, que acontece este mês na cidade, e seguiu para casa por volta das 3 e meia da manhã. Ainda segundo à PM, na residência teria havido uma discussão por motivos de ciúmes e Renato, em um ato monstruoso, matou Patrícia no quintal, decapitando-a com uma faça. Após o crime, o assassino fugiu em uma moto.  Parentes disseram que Renato havia visto algumas mensagens no celular da vítima e, desde então, o casal vinha discutindo bastante. A polícia fez várias diligências na tentativa de capturar o monstro, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito. É o 2º homicídio do ano em Angelim



Após o crime, o acusado fugiu, tomando destino ignorado. A Polícia Civil de Angelim esta investigando o caso. O corpo de Patrícia Pereira foi removido ao IML, em Caruaru. (Com informações do http://agresteviolento.com.br/ e imagem Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.