Powered By Blogger

terça-feira, 31 de março de 2015

Paulo Câmara deve inaugurar asfalto da estrada de São Pedro em Garanhuns


Amílcar empresta seu nome à estrada de São Pedro
A programação do governador Paulo Câmara em Garanhuns na próxima semana, ainda está sendo definida, principalmente a sexta-feira (10/04), por ocasião do seminário TODOS POR PERNAMBUCO, mas é muito provável que seja inaugurado o asfalto da estrada que liga o Distrito de São Pedro à BR-423, um trecho de seis quilômetros que recebeu o nome de Amílcar da Mota Valença, em homenagem ao ex-prefeito de Garanhuns que viveu por muitos anos no distrito, sendo uma referência para a população.

É bom lembrar que a torre da Vivo que levou telefonia móvel e internet ao Distrito também foi uma ação muito elogiada do Governo do Estado e que também não foi inaugurada oficialmente. O projeto Conexão Cidadã é da Secretaria de Ciência e Tecnologia, que tinha Marcelino Granja como secretário, substituído por José Bertotti, e que contou por alguns meses com Pedro Falcão na secretaria-executiva. Granja assumiu a pasta de cultura no novo governo.

A estrada de São Pedro chegou a gerar uma pequena polêmica. Mesmo com o requerimento do vereador Alcindo Correia (PROS), o próprio governador do estado, Eduardo Campos, à época do início das obras, afirmou que atendia um pedido pessoal do também vereador Paulo Leal, do seu partido (PSB), com quem tinha amizade, e a ligação com Sandoval Cadengue, hoje gerente da Casa Civil do Governo Paulo Câmara.

O asfalto é um dos mais antigos sonhos da localidade, agora realizando, aproximando o distrito ainda mais de Garanhuns e do Agreste Meridional.

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.