Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

Izaías reforça ultimato aos Empresários do Shopping



O Prefeito Izaías Régis (PTB) reforçou o ultimato dado ao Grupo de Empresários que pretende instalar um Shopping na Cidade: o Garanhuns Garden Shopping.

Assim como fez no último mês de novembro de 2014 (RELEMBRE), numa nova entrevista ao programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns, o Prefeito pontuou que caso o empreendimento não saia do papel até junho deste ano, Ele vai viabilizar as condições para que outro Grupo possa realizar o Empreendimento, aguardado na cidade desde o ano de 2008.

“Vou cumprir com a minha palavra! Nós demos um prazo para que eles iniciassem o Shopping até junho. Se eles não iniciarem, Eu vou autorizar o outro shopping, o segundo que quer construir em Garanhuns, a começar a construção aqui na Rádio Jornal”, pontuou Régis, dando a entender que o atual prédio da Rádio Jornal, adquirido pelo grupo empresarial das Farmácias FTB (antiga Trabalhador do Brasil) deve mesmo investir nesse setor.

Já durante a entrevista veiculada em novembro passado, Prefeito foi ainda mais contundente: “agente tem que botar o pé na parede nesse caso! Porque constrói ou não constrói? Faz ou não faz? Garanhuns espera há muito tempo e o pior é que caiu no descrédito (...); as pessoas chegam pra mim e perguntam: como é Izaías, o Shopping sai? E digo: como é que sai, se nem chegou!”, chamou a atenção o Governante Garanhuense. 


Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.