Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Buraco tem causado transtornos a motoristas na Rua 15 de novembro



Recebemos via Facebook um flagrante fotográfico acompanhado de uma reclamação de um cidadão que trabalha na Rua 15 de novembro, próximo a Odonto Hospitalar. Ele reclama que um buraco, sempre eles, vem causando transtornos e até prejuízos materiais a motoristas que trafegam pela via.  VEJA A TRANSCRIÇÃO DA MENSAGEM ABAIXO 


"Olá amigos que fazem o V&C. Vimos a matéria de vocês sobre um bueiro aberto na Praça Mestre Dominguinhos e estamos enviando fotos de um carro que caiu em um outro buraco nesta sexta-feira, 27 de março, por volta das 15 horas. Este fica aqui na Rua 15 de Novembro próximo à Odonto Hospitalar. Já é o 5º acontecimento desta semana no local. Na quarta-feira, após um caminhão parar, o buraco se abriu novamente. Isso, "novamente", pois, há dois meses, foi feito o reparo, porém, a julgar pelas fotos, o serviço não foi feito de maneira correta. Após o acontecimento do caminhão, ligaram para a prefeitura e obtiveram uma resposta de que iriam vir resolver na próxima semana. Foi alertado para que fosse colocado uma sinalização, só que ninguém da prefeitura veio. 


 Foi ligado novamente na quinta e passado as mesmas informações e tiveram as mesmas resposta. Neste meio tempo foram caindo outros carros, mas nada sério pois assim que paravam a população informava e os motoristas tiravam na mesma hora, só que este último não deu. Caiu no mesmo instante em que era avisado. Resumindo, será que vão arrumar desta vez ou sinalizar? O secretario de obras esteve no local para ajudar a tirar o carro. Buraco fica na Rua 15 de Novembro, próximo ao Odonto Hospitalar". 





Obs: fotos e texto enviado por um leitor que pediu para manter a identidade em sigilo

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2015/03/buraco-tem-causado-transtornos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.