Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

POLÊMICA: Guadalupe reclama da Ausência da Filha de Dominguinhos no Festival



Em contato com a blogueira Elizangela Fabrícia, do Grupo do Facebook e do BlogOnde o Nordeste Garoa, Guadalupe Mendonça, ex-mulher de Dominguinhos, externou toda a sua insatisfação com a falta de convite por parte do Governo de Garanhuns para que a filha do homenageado, Liv Moraes, pudesse participar da 2ª edição do Festival Viva Dominguinhos, que acontece aqui em Garanhuns no período de 30 de abril a 2 de maio, numa realização da Prefeitura.

Mostrando-se desapontada, Guadalupe revelou que, assim como aconteceu com o forrozeiro garanhuense Mourinha do Forró (RELEMBRE), o Governo Municipal deu a entender que as atrações da 1ª edição do Evento não seriam repetidas, todavia o cantor Waldonys, tido como afilhado por Dominguinhos, que esteve na edição passada, voltará ao Evento neste ano. “Muitos como Maciel Melo também ficaram de fora e se o sanfoneiro em questão (Waldonys) é afilhado, Liv Moraes é filha”, disparou Guadalupe, arrematando em seguida: “acho injusto com todos os outros e mais ainda com Ela (...); Só quero entender a lógica do privilégio!”, registrou a ex-mulher de Dominguinhos, que finalizou o contato com a blogueira indagando o Prefeito Izaías Régis: “atenção senhora secretária de Cultura, Cirlene Leite, Prefeito Izaías Régis. Só quero entender o privilégio!”.

Em sua segunda edição, o Viva Dominguinhos (evento que faz um tributo ao músico José Domingos de Moraes, que faleceu em 23 de julho de 2013), traz, nos seus dois polos de animação, mais de 20 atrações musicais.

Na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, principal polo de animação do Viva Dominguinhos, os shows começam sempre às 21h. Na quinta-feira, dia 30, o projeto ARAL, com Alexandre Revoredo, Adiel Luna e Rogério Diniz, abre o Evento, que ainda contará com Nádia Maria, Quinteto Violado e Flávio José. 

Já na segunda noite, dia 1º de maio, os shows serão de Nando Azevedo, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim e Alcymar Monteiro. 

A noite de encerramento, no dia 2 de maio, será marcada pelos shows de Kiara Ribeiro, Waldonys, Santanna e Dorgival Dantas. Atrações como a banda Quero Xote, Ivan Maceió, Os Coroas do Forró, Fábio Aladim, Forró Pesado, O Bom Kixote, Trio Pisa na Fulô e Sílvia Regina se apresentam nos dias 1 e 2 de maio, a partir das 10h, no Espaço Colunata, na avenida Santo Antônio.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do Governo Municipal para publicar a sua versão quanto as posições de Guadalupe Mendonça, registradas nesta reportagem.

(Com informações e imagens de http://garanhunsondeonordestegaroa.blogspot.com.br


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.