Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aninha Marques Lira e Eduardo Peixoto serão os Apresentadores do 2º Festival Viva Dominguinhos em Garanhuns, de 30 de abril a 2 de maio


Fotos: arquivo pessoa Face


Quero em público demonstrar minha imensa gratidão ao prefeito Izaias Régis e a secretária de comunicação Jacqueline Menezes pela honra de ter sido convidada para junto com o amigo Eduardo Peixoto apresentar o Festival Viva Dominguinhos. Amigos mais próximos são testemunhas do meu desejo antigo de subir ao Palco de um evento de grande porte na Praça Mestre Dominguinhos (antiga Guadalajara). Quanta honra apresentar esse que já é um evento reconhecido internacionalmente pela grandeza do nome de Dominguinhos em todo mundo.
Meu coração está em festa e eu divido essa alegria com todos os amigos que também são meus parceiros nos sonhos e nas alegrias. Gratidão, gratidão, gratidão.
VIVA DOMINGUINHOS!

Postagem Feita Por Aninha do Face dela Pessoal...

Confira, abaixo, a programação do II Festival Viva Dominguinhos – Polo principal:
(A programação completa do Espaço Colunata será divulgada ainda esta semana)

                          Palco Praça Mestre Dominguinhos

Quinta-feira (30)

21h00 - Alexandre Revoredo
22h00 - Nádia Maia
23h30 - Quinteto Violado
01h00 - Flávio José

Sexta-feira (01)

21h00 - Nando Azevedo
22h00 - Geraldinho Lins
23h30 - Petrúcio Amorim
01h00 - Alcymar Monteiro

Sábado (02)

21h00 – Kiara Ribeiro
22h00 - Waldonys
23h30 - Santana
01h00 – Dorgival Dantas

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.