Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Major da PM preso em Garanhuns aparentava embriaguez, xingou policiais e tentou fugir da delegacia


Delegacia Regional de Garanhuns
onde tudo aconteceu

Continua repercutindo em todo o Agreste a prisão do major PM lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Arcoverde. Ele foi detido na noite deste domingo após causar um tumulto cinematográfico na Delegacia Regional de Garanhuns (18ª Desec). Informações chegadas ao blog na tarde desta segunda (06/04) ajudam a entender os reais motivos da detenção do suspeito que foi identificado como sendo Luiz da Costa Junior

Segundo uma fonte, tudo começou quando um cidadão adentrou nas instalações da Regional por volta das 20h30min deste domingo (05/04) dizendo que um homem armado em um veículo Honda Civic o estava perseguindo. Momentos depois, o acusado teria chegado nas imediações da delegacia, descido do carro com uma pistola Taurus e apontado a arma para os policiais militares que foram verificar a ocorrência.

Ainda segundo informações, o  acusado teria xingado os PMs com palavras nada amáveis e se identificado como major da Polícia Militar. Depois de algum tempo de conversa, os PMs conseguiram convencer o major a guardar a arma.  "A impressão que se tem é que o major aparentava estar embriagado haja vista ele estar bastante exaltado e com um andar cambaleante." disse um policial que presenciou o fato.  

A confusão foi tão surreal para a rotina da Delegacia Regional de Garanhuns que, segundo relatos, o detido foi deixado em uma sala, mas tentou fugir pelos fundos do prédio, sendo contido em seguida. Ele também teria ameaçado o escrivão, motivo pelo qual foi preso, algemado e levado ao xadrez. O major Luiz da Costa Júnior foi autuado em flagrante por resistência e desacato. Foi transferido da Desec para o quartel do 9º BPM de onde deve ser encaminhado  para o CREED. 

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.