Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Infraestrutura do II Viva Dominguinhos é debatida em Garanhuns

Diversas autoridades são parceiras da Prefeitura de Garanhuns na ação


Com o objetivo de preparar os comerciantes que irão trabalhar na segunda edição do Viva Dominguinhos – que acontece nos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio –, foi realizada uma reunião, na tarde de hoje (08), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A iniciativa foi uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Corpo de Bombeiros.
Na ocasião, algumas medidas referentes à segurança foram estabelecidas para os ambulantes. Informações sobre a padronização de barracas com segurança, o uso de extintor, como evitar acidentes com energia, alerta sobre o risco de venda de bebidas a menores, os procedimentos adequados para com a higienização e manipulação de alimentos, configurando a segurança do comerciante e do consumidor, entre outras orientações foram repassadas na reunião.
O ambulante Inaldo Vilela, que atua há 10 anos na área, esteve na reunião e falou sobre o momento. “Eu sempre estou nessas reuniões e toda vez é de bom proveito, pois nos passam os detalhes de como será realizado o evento e como nós vamos atuar de uma forma que seja favorável para nós e para os clientes”, comentou.


A secretária de Turismo, Gerlane Melo, fala sobre a realização do evento e a importância dessa reunião. “Esse momento de orientações aos comerciantes foi fundamental para prepararmos o melhor festival, evitando qualquer problema. Nossa expectativa é, novamente, positiva. Esperamos que muitos turistas venham à Garanhuns e que a população prestigie o evento”, finaliza.

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
 (Secom/PMG)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.