Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Governo Municipal de Garanhuns ganha prêmio "Prefeitura Amiga das Mulheres"




Na noite dessa terça-feira (31), no plenário do Palácio Joaquim Nabuco, em Recife, aconteceu a entrega do prêmio “Prefeitura Amiga das Mulheres”, onde a Secretaria da Mulher foi a representante do município. A indicação de Garanhuns foi feita pela deputada Priscila Krause e a secretária da Mulher de Pernambuco, Silvia Cordeiro. O prêmio visa avaliar o quantitativo de cargos preenchidos por mulheres, no município, e a execução de projetos voltados ao gênero feminino.

A secretária da Mulher, Eliane Simões, comentou acerca da importância de trazer o prêmio à Garanhuns. “A responsabilidade aumenta ainda mais com a conquista desse prêmio, desde a criação da nossa Secretaria, estamos intensificando a luta no enfrentamento da violência contra a mulher, conseguimos mobilizar mais de 25 mil mulheres em nosso município”, pontua Eliane.

As políticas públicas municipais voltadas às mulheres representam uma conquista que traz em seu bojo a vontade de melhorar as execuções de projetos e ações voltadas ao gênero. Os municípios de Barreiros, Ipojuca e Serra Talhada também receberam a premiação.

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.