Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Padre de Surubim renuncia ao sacerdócio e assume relacionamento



Padre_Andr_Carlos
Há algum tempo, a cidade de surubim, vive uma inquietude só, desde que, repentinamente, o pároco André Carlos da Silva, afastou-se das atividades a frente da Igreja Matriz de São José, alegando que iria estudar fora do país. 
Na realidade, em conversa com esse blogueiro, André informou que atualmente esta estudando em Recife, e não fora do país conforme se ouviu falar.  Contudo, nos bastidores, uma série de comentários, patrocinados pelos fofoqueiros de plantão, tentaram a todo custo, vender a ideia de que o Padre havia renunciado ao sacerdócio católico por estar apaixonado por uma jovem surubinense, esta semana a situação foi esclarecida.
André Carlos realmente renunciou ao sacerdócio e pediu em namoro a jovem Nilielly Ferreira, que se encarregou de postar uma foto dos dois em seu perfil no Facebook. Ela também usou a rede social para falar e desabafar sobre o caso.
       QUAL O ESPANTO???
      DESRESPEITO COM A IGREJA???
      PECADO???
FUI SIM pedida em N.A.M.O.R.O por André Carlos Da Silva. Ele não foi o primeiro muito menos será o último consagrado que fará isso!
A escolha foi dele e será por mim (e por quase todos) respeitada.
Não preciso postar em facebook muito Menos fazer propaganda da minha vida pessoal mas alguns desavisados publicaram uma foto na qual julgam-nos de estarmos casados. NÃO. Não estamos casados, AINDA. se é isso que vocês querem saber. 
Cada um vive e faz da sua vida o que quer.
Espanto porque Já viram Mariana Godoy (Ex jornalista) e o PADRE DALCIDES há quanto tempo estão juntos e casados (com a bênção da SANTA MÃE IGREJA)?
Desrespeito com a igreja porque a caso ele está no ministério e mentiu pra assembleia? De maneira nenhuma! Teve a SEGURA DECISÃO de renunciar à vocação (sacerdotal) e abraçar a vocação do MATRIMÔNIO.
Pecado? Viram na liturgia da semana o quê?? que odiassem/ julgassem uns aos outros???
NENHUMA FORMA DE AMOR É PECADO! repito NENHUMA FORMA DE AMOR É PECADO!
Então coloquem-se nos seus lugares. Vivam as suas vidas, preocupem-se com o que lhes devem respeito. Pois somos maiores de idade e sabemos o que queremos! Quanto aos incomodados, nossas contas já chagaram passem lá em casa, SIM, CONTINUO EM SURUBIM, e peguem os boletos depois disso saiamfalando o que não sabem.
No mais estamos felizes afinal não dependemos de opiniões alheias para sermos felizes. À TODOS UMA FELIZ PÁSCOA.
Dezena de pessoas comentaram a foto do casal desejando muitas felicidades. Em quanto isso, uma pequena parcela de fiéis mais conservadores insistem em criticar o posicionamento deles.

Fonte: Blog do Pastor Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.