Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Data do Festival de Inverno de Garanhuns 2015




A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult/PE), que tem à frente Marcelino Granja, divulgou, através de sua página no Facebook, as datas do Festival de Inverno de Garanhuns de 2015. A 25ª edição acontece entre 16 e 25 de julho de 2015. 

É importante esta informação para que o trade turístico, que conta com hotéis, agências de viagens, restaurantes, e todos que precisam de definições para montarem estratégias comerciais para o evento, possam começar a fazer suas programações.

Além disso, com as datas fechadas, o evento começa a se vestir, debates sobre artistas, polos e atividades têm inicio efetivamente, sendo muitas vezes uma questão de agenda a realização de determinada programação durante o FIG.

As datas foram fechadas em reunião entre o secretário estadual de Cultura, Marcelino Granja, a presidente da Fundarpe, Márcia Souto e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. 

A convocatória para seleção de artistas regionais e nacionais que desejem participar do festival está para sair a qualquer momento, e os interessados em participar da grade de programação devem ficar atentos.

A seletiva para os artistas locais é feita pela prefeitura, mas o processo tem sido criticado por muita gente pela falta de transparência e cartas marcadas nas escolhas.

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.