Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

São João/PE é destaque em premiação nacional de Assistência Social



No último dia 17 deste mês, o Secretário de Assistência Social, Genival Zumba acompanhado do Secretário de Finanças Neto Gueiros, esteve em Foz do Iguaçu, para receber o Premium Brasil Group de Sustentabilidade Social. Prêmio este que vem agraciar os 50 melhores Secretários Municipais de Assistência Social do Brasil. Em Pernambuco apenas 03 municípios receberam esta premiação.

Com a presença de vários Prefeitos e Secretários municipais do país, entre eles estava o ex-senador e atual Prefeito da cidade de Manaus; Arthur Virgílio Neto, onde o mesmo parabenizou o excelente trabalho que vem sendo feito pelo Secretário de Assistência Social Genival Zumba no Município de São João.


O Secretário Genival Zumba em seu discurso afirma que: mesmo com a escassez e atrasos dos recursos federais, e que desde o mês de janeiro a Secretaria de Assistência Social não recebe estes repasses, tem mantido em funcionamento os programas sociais, garantindo à população do município o atendimento no CRAS, CREAS, Serviço de Convivência, Bolsa Família e outros. Atualmente, contamos com equipe técnica completa, com atendimento em horário integral, buscando oferecer o melhor às famílias atendidas. Esse é nosso diferencial: Prestação de serviço de qualidade! Compartilha com toda a equipe da Secretaria de Assistência Social o prêmio recebido. 

Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de São João

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.