Powered By Blogger

domingo, 24 de maio de 2015

MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO DA MASARANDUBA EM GARANHUNS

Mais uma violência contra mulher em Garanhuns, segundo informações mais uma mulher é assassinada agora a pouco na nossa cidade nas imediações da Duque de Caxias no maçaranduba as fotos não posso expor, mais a violência na nossa cidade esta muito grande principalmente contra a mulher.qualquer informação passarei mais com a reportagem que esta verificando o ocorrido.

homicidio agresteviolento.com.br


A noite deste domingo (24) está sendo marcada pela violência no Agreste de Pernambuco, em Garanhuns uma mulher foi assassinada a tiros no bairro da Massaranduba, a vítima chegou a ser socorrida por um popular ao Hospital Regional Dom Moura onde deu entrada sem vida.


                                                                Vítima
                                                                                  foto- divulgação/
                                                                                  Agreste Violento)
Na noite deste domingo (24/05) mais uma mulher foi assassinada em Garanhuns.  As informações são de que a vítima residia na Rua Santo Afonso nº 163, bairro da Massaranduba e, por volta das 20h30min, em frente à sua residência, foi atingida por um tiro de espingarda calibre 12. Ela chegou a ser socorrida por um popular, mas faleceu antes de chegar ao Hospital Regional Dom Moura. Vanessa Maria Andrade da Silva tinha  22 anos e o tiro da arma de grosso calibre atingiu sua cabeça e pernas. Segundo a vizinhança, Vanessa era usuária de drogas. Sobre o autor dos disparos, as informações são escassas. O indivíduo é, até o momento, desconhecido e após assassinar a jovem, fugiu com destino ignorado.


Fonte tirada tambem do: http://agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.