Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Major do Exército, ex-integrante do 71º BI Mtz, é encontrado morto com tiro no peito dentro do alojamento de quartel em Feira de Santana(BA); hipótese é a de suicídio

Hipótese inicial é a de suicídio. Morte ocorreu
 por volta das 8h30min desta terça (19/05)


Integrantes do 71º BI Mtz foram surpreendidos com uma triste notícia vinda de Feira de Santana, na Bahia. É que o major do Exército, Alex Sandro Ribeiro da Silva, militar que serviu por um bom período no quartel sediado em Garanhuns foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19 de maio dentro  do alojamento do batalhão do Exército em Feira de Santana e a hipótese inicial é de suicídio.

Segundo informações da polícia, o militar deflagrou um tiro no peito. O tenente-coronel Paulo Sérgio Brito, comandante do 35º BI, e também ex-integrante do 71º BI Mtz onde serviu até 2008, informou que o major veio de Crateús (CE), no mês de janeiro para o batalhão de Feira e, na manhã de hoje, não saiu do alojamento para participar da formatura. Momentos depois, foi ouvido o estampido e ele foi encontrado morto.
Major Sandro Ribeiro
Major Sandro Ribeiro tinha 41 anos e serviu de 2007 a 2011 no 71º BI Mtz. Sergipano de Aracaju, se dizia apaixonado por Garanhuns onde fez boas amizades. Militar alegre e de fácil  trato, saiu de Garanhuns para servir em Crateús (CE). Tinha o desejo de regressar à Suíça pernambucana após sua passagem pelo Ceará mas, como não encontrou vaga, seguiu para o 35º BI Mtz em Feira de Santana.  Ele tinha 21 anos de carreira e era da turma de 1998 da AMAN ( Academia Militar das Agulhas Negras) Fica aqui os nossos votos de pesar pelo seu precoce desaparecimento.

Comandante do 35º BI Mtz em Feira de Santana



Do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (Ronda Policial). Acréscimos de informações do V&C

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.