Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Vereador Gil Pm, Faz criticas diretas a Blogueira Selma Melo em Seu Facebook particular.



GARANHUNS 16.05.2015!
NOTA DE ESCLARECIMENTO: VEREADOR GIL PM.
Quero desde já agradecer primeiramente a Deus, pelo o mesmo ter feito o milagre na minha vida, de nós ganharmos a eleição no ano de 2012 em Garanhuns. Com muito sacrifício, com muita luta, e o principal de tudo, com muita honestidade. Para aqueles que querem ler nosso esclarecimento a gente desde já agradece a Deus primeiramente, e a vocês amigos e amigas simpatizantes do Vereador "GIL PM", e aqueles também que não são, mais que por ventura queiram saber de um pouco da história da minha vida. Já me referindo a essa senhora que se diz ser Jornalista Selma Melo. Nasci na cidade de Garanhuns, no ano de 1969, onde tenho o maior orgulho de ser filho natural dessa cidade,( E um orgulho maior ainda, de ser filho de um pintor letrista, conhecido por Ivanildo Pintor, o qual prestando serviço nessa cidade, há mais de 50 anos na profissão acima citada por mim, e também sendo filho de uma grande dona de casa, conhecida como dona Severina da Silva, e dedicada aos quatro filhos que Deus colocou no mundo, e que ela criou junto com meu pai, dando amor, carinho, e o principal de tudo Educação), o qual nos ensinou que deveríamos respeitar nossos pais, as pessoas mais velhas (Idosos, professores, e as autoridades), o qual a cada dia em nossas vidas, nos fazia muito bem, e a cada dia aprendíamos mais em nossos ensinamentos, transmitidos pelos nossos pais. Como falei no começo da minha família, em relação aos meus irmãos nós somos quarto, cada um com o seu temperamento, respeitando um ao outro, com as opiniões diferentes.
1- No meu caso eu sempre tive o temperamento mais forte, dizendo aquilo que achava, aquilo que sentia, e sempre clamando por justiça diante das minhas questões ou atitudes, que poderiam me fazer bem ou me fazer mal, mais sempre respeitando a todos. Ao me tornar uma pessoa mais responsável do que eu já era, comecei a trabalhar e alcança os meus espaços na sociedade, aprendi logo a profissão que mais amo na minha vida, que foi ser Pintor Letrista como meu pai ( Ivanildo Pintor), O qual deve muito, que me ajudou muito, para que me tornasse um homem honesto, justo e lutador, ganhando meu dinheiro com o suor do meu rosto, foi o que fiz e faço ainda hoje, continuo na batalha da vida também, ainda exercendo a profissão que me orgulho muito, tão honrada como as outras profissões valorosas que temos espalhadas pelo Brasil a fora. Este foi sim o grande começo da batalha de nossa vida, foi quando começamos a nos tornar pessoas honestas, dignas, (Trabalhadores).
2- A nossa luta não parava por aí, só estávamos começando, outra luta já estava por vim, com a ajuda de Deus mais uma vez, conseguir com muita luta estudando, Deus abria mais uma porta na minha vida, o qual concedeu a mim, a minha família, aos amigos que nos apoiavam e nos incentivavam que eu ingressasse no ano de 1990 na gloriosa polícia militar do Estado de Pernambuco, o qual passei 24 anos da minha vida servindo a instituição de forma honrosa, valorosa, com muita honestidade, dedicação, sabedoria e o principal de tudo ( Respeitando para ser respeitado). Profissão esta que por exerce ela corretamente, fui as vezes incompreendido pelo por exerce uma missão tão árdua, tão sofrida, porque sairmos de nossa casas para trabalhar nela, mais não sabemos se iremos voltar, por ser tão arriscada essa profissão de policial militar e de segurança pública, o qual defendi a sociedade com o risco da própria vida. Meu comportamento na polícia militar é em meu curriculum do código disciplinar dos militares ( Comportamento Excepcional ), comportamento esse que é de orgulho para todos os militares que atuam nessa profissão. Obs: Sempre tive dentro da PM, minha opinião diante do que eu achava bom ou ruim para mim, respeitando a opinião dos meus companheiros e superiores, o qual também todos eles respeitavam a minha opinião, é tanto que sempre fiz o meu trabalho, que nunca graças a Deus, minha conduta dentro da instituição militar, sempre foi vista de forma que sempre foi elogiada, por sermos como já citei honesto, digno, lutador, e sempre compromissado com o meu trabalho, honrando a farda que vestir por 24 anos. Sei que não vou aguardei a todo mundo, como já citei também fui até incompreendido por uns, mais sei que fui mais compreendido por outros, que realmente sabem entender e compreender o nosso trabalho a frente da policia militar de Pernambuco, em especial o ( 9º BPM).
3- A nossa luta mais uma vez não parava por aqui, no ano de 2012 realizei o sonho da minha vida, que foi ser Vereador da cidade de Garanhuns, indo para o 3 ano de mandato, como já falei nessa nota de esclarecimento, com muita dignidade, com muita luta, e com muita honestidade, Deus nos dava a sua benção e a oportunidade para que na terra, já que o poder só pertence a Deus, mais como ele direciona aqui na terra que os homens sejam dado a eles posições nas receptivas instituições, ele nos concedia um mandato na Câmara de Vereadores de Garanhuns ( Casa Raimundo de Morais ). Eu Givanildo da Silva de Lima ( GIL PM ), durante esses três anos que irão fazer na Câmara de Vereadores, sempre procurei trabalhar da forma mais transparente, verdadeira, e sempre procurando dizer o que sinto diante dos acontecimentos, das realizações das reuniões, que passam naquela câmara, como por exemplo os projetos de lei, os requerimentos, e outras coisas mais que chegam lá para serem discutidos com a sociedade do nosso Município. Estou Vereador da cidade de Garanhuns, onde tenho muito orgulho, por se tratar de uma cidade de um povo maravilhoso, um povo servidor, carismático, amoroso, solidário, acolhedor, e que recebe as pessoas que vem residirem e fazerem morada aqui em Garanhuns de braços abertos, cidade essa que teve eleito um presidente da república que marcou história no Brasil e no mundo, e deixou a todos nos Garanhuenses orgulhosos por ter saído em um caminhão pau de arara, e se tornado presidente do Brasil que foi Luis Inácio Lula da Silva ( LULA ). Procurei e procuro fazer o trabalho que prometi a Deus, e estou cumprindo (GIL PM ).
BEM AGORA SIM!

Na manhã da sexta feira dia 15 de maio, a partir de 9hs , houve uma reunião para se tratar da Maioridade Penal, onde várias pessoas e autoridades foram convidadas, para juntos debaterem esse tema, o qual a câmara de vereadores foi convidada para participar da mesma, e os vereadores dessa forma também expressarem suas opiniões. Eu vereador GIL PM já tenho e tinha minha opinião formada, no qual fui a favor da redução da Maioridade Penal, para menores de 16 anos, sendo assim mal compreendido por algumas pessoas, que não gostaram de minha opinião, o qual falei com toda minha sinceridade, como é o caso de Selma Melo.
OBS: Foi franqueada a palavra a todos os participantes, tanto os da mesa, como os presentes no plenário, ao começa a reunião foi feito uma apresentação teatral, no qual está senhora que se diz ser jornalista, professora, atriz, advogada, Jogadora de Futebol, dançarina, malabarista, Funkeira, e tantas coisas mais que eu nem me lembro, encenava com a história da carrocinha que é nova, já mostrando a sua opinião quando se refere a essas belezinhas que tem entre 16 e 18 anos, que cometem crimes hediondos, deixando famílias desestruturadas e sofridas, sabendo que nunca mais iram ter perto de si seus entes queridos, essa Senhora Selma Melo, que só gosta de bandido e que se diz ser vítima desses mal feitores, até então nunca presenciei essa senhora preocupada com as pessoas que tiveram perdas vitimadas por esses vagabundos, que ela quer dar chance a se reintegrar na sociedade, para votarem a cometerem os mesmos crimes, aí vai minha Pergunta a Senhora Dona Selma Melo que é Jornalista, professora, atriz, advogada, jogadora de futebol, dançarina, malabarista, Funkeira, Quantas vezes a Senhora já foi na casa das pessoas que choram até hoje pelos seus enter queridos? Em especial ao jovem que foi vitimado pelo menor de 16 anos, por causa de um boné! Quantas vezes a Senhora já foi lá presta sua solidariedade a essa família, com suas belas apresentações? A senhora e a psicóloga me chamam de desequilibrado não é? Quando me foi fraqueado a palavra, comecei logo a agradece a Deus pela oportunidade e pela reunião que já estava acontecendo, pois sem a permissão dele a reunião não aconteceria, dei bom dia a todos os presentes e poucos responderam, votei a dar bom dia de novo a todos, até perguntei se estavam com raiva de mim, por ter muita gente e tão poucas responderem, aí a senhora Dona Selma Melo, que se diz ser tudo isso aí que já citei, ( Diz que sou desequilibrado, diante de tudo isso que fiz ). A minha opinião contra a redução da Maioria Penal, para menores de 16 anos continua a mesma, pena que eu não posso falar nacionalmente.
OBS: A senhora diz em seu blog, que quando eu começo a falar as pessoas começam a sair da reunião "MENTIRA", as pessoas saíram pelo avanço da hora, a senhora diz que o professor Marcelo fala que o Campo do Parque é um campo só pra Rico "MENTIRA", o campo do parque não é para os ricos, e para os pobres, principalmente para as crianças mais carentes de nossa cidade, e a senhora que se diz se tão preocupada com os seus menininhos, nunca foi lá, como também essa psicóloga e o professor Marcelo, que se preocupam tanto com políticas públicas, ( Tenho andado dentro de Garanhuns em todos os bairros, nos mais carentes como Cohab 3, Vila Canadá, Liberdade, Parque Fenix, Manoel Cheú, entre outros mais), eu e as pessoas que andam comigo, nunca virmos nem a Senhora Dona Selma Melo, nem aquela Psicóloga, nem o professor Marcelo, pelos menos de passagem de ônibus de Táxi, de trem, de avião visitando essas comunidades, e a senhora ainda, junto com essa Psicóloga, vem me dizer que eu sou desequilibrado, pense e reflita.
OBS: AÍ VAI MEU RECADO PARA A SENHORA SELMA MELO E PARA AQUELAS PESSOAS QUE DEFENDEM ESSES BANDIDOS, E GOSTAM DE BANDIDO. NESTE MOMENTO EM NOSSO BRASIL TEM DEZENAS DE MÃES E PAIS CHORANDO NA BEIRA DE UM CAIXÃO PELOS SEUS FILHOS, PELOS SEUS ESPOSOS, PELAS SUAS ESPOSAS, PELAS AS CRIANÇAS, QUE FORAM ESTRUPADAS E ASSASSINADAS POR ESSES MENORES E QUE OS MESMOS JÁ SABEM QUE FICARÃO IMPUNES, SAIBA QUE A DOR DESSAS PESSOAS É PRA SEMPRE, UM DIA DEUS VAI LIDAR A RESPOSTA DIANTE DAS SUAS AÇÕES, E DAQUELAS QUE PENSAM DO SEU JEITO EM DEFENDER ESSES BANDIDOS, QUE TIRAM A VIDA DE OUTRO POR BRINCADEIRA, POR PRAZER, PERVERSIDADE, E AINDA VEM PESSOAS COMO VOCÊ DIZER QUE ELES NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO, QUEM DEFENDE BANDIDO E GOSTA DE BANDIDO, BANDIDO TAMBÉM É, A VIDA SÓ PODE SER TIRADA POR UM, QUE É DEUS NOSSO PAI, QUE FEZ O CÉU E A TERRA.
PARA SUA MEDITAÇÃO AÍ VAI UM TRECHO DA BÍBLIA.
MATEUS 5 VERSO 4: BEM AVENTURADOS OS QUE CHORAM PORQUE ELES SERÃO CONSOLADOS.
VERSO 6: BEM AVENTURADO OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE SERÃO FARTOS.
VERSO 10:BEM AVENTURADOS OS PERSEGUIDOS POR CAUSA DA JUSTIÇA, PORQUE DELES É O REINO DO CÉU.
OBS: PARA SUA MEDITAÇÃO.
E TEM MAIS...
A senhora não fique se aproveitando do jornal e do blog que tem não, para tentar denegrir minha imagem não, querendo dessa forma colocar as pessoas de bem contra mim, até porque todo mundo conhece minha índole em Garanhuns, sabe do meu caráter, e conhecem o homem justo e sincero que sou, enquanto ao campo do parque, ele vai atender a todas as classes sociais, é um campo profissional, e não um campo só para ricos, como disseram não, até porque isso é uma grande Mentira. 

                                                                 Blogueira Selma Melo

Algumas imagens de Print feita da pagina do Facebook do Vereador Gil Pm

















 https://www.facebook.com/gilpm.garanhunsmelhor?fref=ts







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.