Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Deputado apresenta Projeto de Lei na Assembleia Legislativa propondo incluir o Festival Viva Dominguinhos no calendário oficial de eventos do Estado



O deputado estadual Álvaro Porto ingressou com um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa de Pernambuco propondo a criação de uma lei ordinária que inclua o Festival Viva Dominguinhos no Calendário de Eventos Oficiais do Estado.  Segundo porto, o Viva Dominguinhos, que semana passada teve sua 2ª edição, atrai milhares de turistas à Garanhuns e aquece a economia do município, gerando várias oportunidades de emprego para a população. Além disso é, segundo o deputado, um espetáculo da cultura pernambucana.  Com vistas a ser cada vez mais fortalecido, propõe Álvaro Porto que o festival seja incluído no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Pernambuco. 


O Festival Viva Dominguinhos foi criado  por iniciativa da Prefeitura de Garanhuns em 2014 como forma de homenagear um dos filhos mais ilustres do município: José Domingos de Moraes, falecido em julho de 2013 aos 72 anos. Dominguinhos, como se tornou nacionalmente conhecido, está enterrado no cemitério São Miguel. 

Deputado Álvaro Porto
Fonte> http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.