Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Izaías trata da liberação de recursos em Brasília e, em enquete, aposta numa “Grande Renovação” na Câmara de Garanhuns



Apesar de contar com ampla maioria dos Vereadores em sua base, o Prefeito Izaías Régis (PTB) se mostra favorável a “uma grande renovação” na Câmara de Vereadores de Garanhuns nas próximas eleições. 

Esse fato curioso foi registrado numa enquete promovida por Marcos Ferreira, administrador do Grupo Garanhuns Cidade das Flores, que possui quase 32 mil membros no facebook.  Ferreira questionou: “Nas próximas eleições para vereadores em Garanhuns você acha que vai ter uma renovação grande na Câmara? ou quase todos vão ser reeleitos? qual a sua opinião?”, registrou. E o Prefeito Izaías Régis cravou a resposta “Sim, vai haver grande renovação”, para surpresa de muitos membros do Grupo.

Régis está em Brasília-DF, onde, segundo o Governo Municipal, trata da liberação de recursos na ordem de R$ 5 milhões de reais, que deverão ser utilizados na reforma da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). O Prefeito viajou na última segunda-feira, dia 4, e só retorna a Cidade das Flores nessa quinta-feira, dia 7. Na Capital Federal, Izaías vem cumprindo uma extensa agenda administrativa. Ontem, dia 5, esteve com o Senador Douglas Cintra (PTB) e os deputados Federais Ricardo Teobaldo e Jorge Côrte Real, ambos do PTB. Izaías também trata da liberação de recursos para ações de recapeamento asfáltico em Garanhuns.


ASSESSORIA DO PREFEITO REVELA QUE VOTO EM ENQUETE NÃO REFLETE OPINIÃO DE IZAÍAS - Confira a nota enviada pela Prefeitura:  

“NOTA DE ESCLARECIMENTO - O GABINETE DO PREFEITO esclarece que por ser uma figura pública o Prefeito Izaías Régis tem 3 perfis na rede social Facebook, o que totaliza quase 15 mil amigos. Para que esses perfis estejam sempre atualizados, o Prefeito conta com a ajuda de uma equipe para responder a todos.  Diante da grande demanda, deve ter havido um lapso em algum momento de atualização de um dos perfis o que gerou o mal entendido.  O que podemos afirmar categoricamente é que o voto dado na enquete realizada definitivamente não representa a opinião do Prefeito Izaías Régis”

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.