Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sivaldo Albino agradece os 13.310 votos e alfineta Izaías



Dia alegre para uns, os eleitos, e triste para outros, os derrotados, mas é assim a democracia. As urnas falaram, deram legitimidade a nova representação parlamentar no país seja ela na esfera federal ou estadual, mas nenhuma cidade do porte de Garanhuns perdeu tanto nessa eleição. Com potencial eleitoral para eleger no mínimo um deputado federal e um estadual, a Cidade das Flores, fica sem voz na ALEPE por mais 4 anos. Quem se mostrou desapontado, com o resultado foi o vereador Silvado Albino. Ele usou uma rede social para agradecer os 13.310 votos que obteve e alfinetar Izaías, cujo candidato que apoiou,  Zaqueu Lins, teve 23.504 votos.

Em sua nota, Sivaldo lamentou que Garanhuns fique sem representante na ALEPE e atribuiu parte da culpa a Izaías Régis. "É lamentável ver uma cidade da importância de Garanhuns ficar sem sua representação na Assembleia Legislativa. É bom registrar que o Prefeito de Garanhuns conseguiu seu objetivo, e quem perdeu foi nossa cidade e nossa gente. Eu tenho a humildade de reconhecer e aceitar a vontade livre do povo em escolher seus representantes", disse. Por fim o vereador agradeceu a família aos eleitores e aos apoiadores de sua campanha.

VEJA ÍNTEGRA DA NOTA

"Eu estou até agora procurando palavras para agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto e compromisso com Garanhuns e Pernambuco, mas ainda não encontrei. Confesso que estou desapontado, não tenho como esconder isso, pois acreditava muito na nossa Eleição. Eu me preparei para ser um grande Deputado, e me sinto pronto pra isso.

É lamentável ver uma cidade da importância de Garanhuns ficar sem sua representação na Assembleia Legislativa. É bom registrar que o Prefeito de Garanhuns conseguiu seu objetivo, e quem perdeu foi nossa cidade e nossa gente. Eu tenho a humildade de reconhecer e aceitar a vontade livre do povo em escolher seus representantes. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um dos eleitores que votaram em Sivaldo Albino, em ESPECIAL agradeço a meus amigos e amigas que participaram de uma forma mais direta da nossa campanha. Por fim, meu agradecimento mais que Especial à minha família, que sempre esteve ao meu lado, e que vai continuar sempre. Digo a todos vocês, a vida segue e a luta continua, pois nossos sonhos foram compartilhados e sonhados por milhares de pessoas que acreditaram e acreditam no nosso projeto! "

Muito obrigado e que Deus continue nos Abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.