Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CAFÉ DE GARANHUNS REPRIME CONVERSA ENTRE CLIENTES


Um café tradicional de Garanhuns está querendo evitar as conversas entre os clientes. Pelo menos os que falam mais alto são constrangidos a baixar o tom. Domingo passado um grupo de empresários estava por lá. Nesta época de política sempre tem muito a se discutir e as pessoas tomaram gosto no assunto. Aí veio uma funcionária e exibiu o aviso acima. Constrangimento geral. O episódio foi parar numa página do Facebook gerando pelo menos uma centena de comentários.

Café é lugar para descontrair, bater um papo, lógico que alguns falam mais alto, acho até normal. Só se fala baixinho em velório, né Pedro Henrique?”, questionou o comerciante Marcos Ferreira a respeito da polêmica.

“Estarei fazendo um curso na CDL, educar o cliente, vou chamar o dono deste estabelecimento para dar a palestra”, ironizou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns, Fernando Couto.

O advogado Lucicláudio Góis foi radical: “Abaixo a ditadura!”, proclamou.

Outros alegaram que essa Lei do Silêncio fica melhor numa Igreja ou Hospital e não faz sentido ser adotada num café.

Marcos Ferreira torce para que um empresário instale um café na cidade, que fique aberto até pelo menos às 22hs, e no qual as pessoas tenham liberdade de conversar à vontade.

Fonte: http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.