Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sem representantes na Assembleia, Garanhuns cai nas graças da deputada eleita Priscila Krause


Quatro dias após a eleição, a deputada estadual eleita Priscila Krause (DEM) cumpriu sua primeira agenda pública como futura integrante da Assembleia Legislativa: uma visita ao município de Garanhuns, no Agreste. Priscila concedeu entrevistas à Rádio Marano e visitou o prefeito Izaías Régis (PTB) com o objetivo de se colocar como “voz da cidade” no Parlamento estadual.

“Eu decidi visitar Garanhuns ainda nessa semana para deixar claro o nosso compromisso de trabalho pela cidade. É importante que Garanhuns volte a ser referência de desenvolvimento e o meu mandato, como deixei claro na campanha, terá esse sentido também”, destacou.
Fotos: Cecilia Sá Pereira/Divulgação
O prefeito Izaías Régis, acompanhado de membros de sua equipe, agradeceu o gesto e lembrou da importância de uma atuação parlamentar pró-Garanhuns na Casa de Joaquim Nabuco. Na  reunião de trabalho, pediu ajuda de Priscila para fortalecer o Festival de Inverno e possibilitar a implantação de um polo industrial na cidade.

Priscila também ressaltou que acredita no “diálogo” como principal forma de atuação política. “O meu alinhamento é com a cidade, e isso é maior que questões partidárias. O meu papel em favor de Garanhuns é de intervir e dialogar em busca de recursos, levantando as bandeiras de todos os garanhuenses. Esse foi o meu compromisso de campanha e agora é, como costumo fazer, compromisso de mandato”, registrou.

V&C
Priscila é do DEM e disputou a eleição pela Frente Popular de Pernambuco, lado contrário a Izaías. Teve pouco mais de 900 votos aqui em Garanhuns dos seus quase 48 mil em todo o estado. Com uma votação pequena aqui, não teria obrigação de priorizar Garanhuns durante seu mandato, mas seus laços familiares na cidade já que é casada com Jorge Branco, ligado a Rádio Marano, a credenciam em defender os interesses da Cidade das Flores no legislativo pernambucano. Se não elegemos ninguém? Por que não? A eleita parece estar bem intencionada. Acompanhemos.

GARANHUNS SEM REPRESENTAÇÃO NA ASSEMBLEIA:RELEMBRE 
No pleito do último dia 05 de outubro, nenhum dos candidatos a deputado estadual/federal radicados em Garanhuns se elegeu. O campeão de votos  foi Zaqueu. Ele obteve 23.504 votos (19.238 destes de eleitores garanhuenses). Sivaldo Albino foi o 2º mais votado com 13.310 votos (9.625 deles em Garanhuns). Depois vieram Gersinho Filho, com 5.778, professor Jaílton , 2.399, e Wellington Carneiro com 1.167 votos.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.