Powered By Blogger

sábado, 11 de janeiro de 2014

Polícia apreende veículos que participaram de racha em Garanhuns

Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns apreenderam por volta do meio dia desta quinta-feira (9), três veículos, sendo dois Golgf’s e um Geta, que segundo a polícia haviam participado de um racha na cidade de Garanhuns, no mês de Dezembro – 2013.


De acordo com o Delegado Dr. Edmilson Batista, após o mesmo tomar conhecimento de uma colisão que ocasionou a quebra de um muro na Av. Rui Barbosa, bairro de Heliópolis em Garanhuns, tendo sido o acidente filmado por um dos ocupantes do veículo e o vídeo publicado em redes sociais, blogs e sites da cidade, o mesmo instaurou inquérito para apura o fato. Policiais civis realizaram diligências e identificaram todas as pessoas presentes que estavam envolvidas no vídeo como também os veículos.


Segundo o delegado, os veículos foram apreendidos para serem periciados, para verificar se há adulteração nos pneus, rodas, motor e etc. Também com intenção de cessar a conduta desses supostos “rachas” que vinham sendo praticados na cidade, segundo apurou o delegado. Dois crimes serão investigados pela polícia, exposição de perigo a vida e a saúde de outras pessoas e competição automobilística não autorizada, (popularmente conhecida como racha ou pega).

As pessoas identificadas como ocupantes dos veículos serão ouvidas na delegacia e qualificadas. Diante das provas apresentadas o delegado vai definir qual será o indiciamento de cada uma delas.

De acordo com o Delegado, esse tipo de conduta (racha) não vai ser tolerado na cidade de Garanhuns, quem praticar esse tipo de modalidade, que traz sérios riscos a sociedade, vai ser identificado e levado a justiça.

Relembre o caso clicando AQUIhttp://www.vecgaranhuns.com/2013/12/video-racha-de-veiculos-em-garanhuns.html

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.