Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

'Casa dos artistas' pode ganhar nova temporada sob comando de Patrícia Abravanel


Sucesso memorável na história do SBT, o reality show 'Casa dos artistas' pode voltar à grade da emissora em 2014. A informação é do colunista Flávio Ricco, que aponta Patrícia Abravanel como o nome mais cotado para assumir o comando da atração. A última experiência da filha de Silvio Santos em frente às câmeras aconteceu no 'Máquina da fama'.

Lançado de maneira repentina em outubro de 2001, 'Casa dos artistas' reuniu 12 celebridades em formato próximo ao do 'Big Brother', que só estrearia na Rede Globo três meses mais tarde. 

À época sob o comando de Silvio, o programa chegou à casa dos 55 pontos no Ibope, um feito inédito para o SBT. A primeira temporada premiou a atriz Bárbara Paz e esquentou as carreiras de vários membros do elenco, como o ator Alexandre Frota e o cantor Supla.

Outras temporadas apresentaram variações no formato, como a inclusão de anônimos — em competição direta com celebridades de quem se diziam admiradores — e a busca por uma nova estrela da dramaturgia no canal. A incursão mais recente do SBT em reality shows aconteceu em 2013 com 'Festival sertanejo', disputa entre cantores que pretendia encontrar um novo hit do gênero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.