Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobe para 14 o número de mortos em choque de trator com ônibus na Bahia

A destruição provocada pela queda do trator


Um acidente envolvendo um ônibus e um trator deixou pelo menos 14 mortos e 15 feridos na manhã desta segunda-feira, na BR-110, entre as cidades de Alagoinhas e Inhambupe, na Região Leste da Bahia. O ônibus saiu de São Paulo às 23h de sábado, com destino a Paulo Afonso, no Norte da Bahia.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu num trecho em curva, por volta das 6h30 (horário local), quando uma retroescavadeira se desprendeu de uma carreta que seguia em direção a Alagoinhas e invadiu a pista contrária. O ônibus da Viação Gontijo, que seguia no sentido oposto, não teve tempo de desviar e colidiu com a máquina.

Segundo a assessoria de comunicação da Gontijo, o veículo havia feito uma parada em Alagoinhas, a 18 quilômetros do local do acidente, e seguia viagem com 30 passageiros, além do motorista.
Segundo a empresa, 11 vítimas, incluindo o motorista, morreram no local e 3 pessoas no hospital Dantas Bião, para onde os feridos foram levados. Dentre os 15 passageiros que resistiram, quatro estavam em estado grave, mas sem risco de morte e foram transferidos para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas. A empresa informou que está arcando com as despesas do atendimento às vítimas.

O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia de Alagoinhas para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.
Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2014/01/27/interna_nacional,492062/acidente-com-onibus-e-trator-deixa-14-mortos-na-br-110-na-bahia.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.