Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Administrador do Grupo Garanhuns Minha Cidade posta sua indignação.


Boa noite amigos.

Um fato no mínimo estranho e desconfortável nos ocorreu agora no inicio da noite, o nosso Grupo “Garanhuns Minha Cidade” que a exemplo da pagina “Fan Page” com o mesmo nome vem fazendo sucesso entre os usuários do Facebook de nossa região e de outras regiões do nosso país, desde o seu lançamento há exatos 10 dias.

Por motivo desconhecido o Grupo “Garanhuns Minha Cidade” foi tirado do ar com mais de 10.000 MIL membros, deixando todos os nossos amigos e membros perplexos diante do fato, pois em apenas 10 dias de criado o nosso grupo já havia atingindo essa histórica marca.

Ao contrário dos de mais Grupos existentes na cidade, do qual temos muito respeito, o nosso grupo chegou à marca de 10.889 Mil membros em apenas uma semana e 3 dias, e esse sucesso é atribuído a cada um de vocês amigos e membros do nosso grupo que tem contribuído com a ajuda e disposição em adicionar novos membros.

Agora a pouco recebi um E-mail do Facebook Brasil nos informando que o Grupo “Garanhuns Minha Cidade” estava temporariamente indisponível, pois eles tinham recebido varias denuncias de conteúdo sexualmente explicito, e que depois de apurada a denúncia estaria de volta em 24 horas.

O FATO É, QUE UM CERTO GRUPO QUE LIDERA E ESTÁ PRÓXIMO DE ATINGIR UMA MARCA CONSIDERÁVEL DE MEMBROS, ORQUESTROU UMA SERIE DE DENUNCIAS PARA QUE O NOSSO GRUPO FICASSE INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE PARA OS MEMBROS.

O link do Grupo “Garanhuns Minha Cidade”

https://www.facebook.com/groups/649365618460150/


Fonte: https://www.facebook.com/jhonwilliam.jhon?viewer_id=100001964415999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.