Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

Matrículas da Rede Municipal de Ensino iniciam segunda-feira (6)

Prazo segue até o dia 21 de janeiro
A Secretaria de Educação de Garanhuns inicia, na próxima segunda-feira (6), o processo de matrículas para os alunos das 60 escolas da Rede Municipal de Ensino. Os pais ou responsáveis devem comparecer na sede da escola interessada no horário de 8h às 12h ou de 13h às 17h. O Governo Municipal atende a zona rural com 35 escolas e a área urbana possui 25 instituições de ensino. O prazo se encerra no dia 21 deste mês.
Para o ato de matrícula, são necessários documentos de identificação, entre eles, certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, carteira de vacinação, documento do responsável (identidade ou CPF), comprovante de residência e transferência – no caso de mudança de escola.
Atualmente, a Rede Municipal de Ensino integra mais de 15 mil alunos matriculados, mas esse número deverá crescer. "Tivemos o processo de municipalização em 2013, e a partir de 2014 ele passará a valer. Recebemos três escolas que eram do Estado, o Instituto Presbiteriano de Heliópolis, a Escola Giselda Vieira e a Escola Gabriela Mistral. Com certeza esse número vai crescer", explica a secretária de Educação, Jenecélia Marins Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.