Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CARRO LOCALIZADO EM ANGELIM PODE SER DE PROFESSOR DESAPARECIDO EM GARANHUNS

                                    

Um carro com características semelhantes a do Polo do professor desaparecido em Garanhuns foi encontrado na zona rural de Angelim, o veículo foi localizado totalmente carbonizado no sítio Vazinha.

O professor Edelson Lima segue desaparecido desde o último sábado e até o momento não foi localizado, amigos do professor que estiveram no local disseram acreditar que o carro seja dele, uma equipe do Instituto de Criminalística realiza na manhã desta terça-feira uma perícia no que restou do automóvel.
A Polícia Civil de Garanhuns deu início às investigações sobre o desaparecimento do Professor Edelson Lima. De acordo com o Delegado do caso Dr. Helianthus Soares, ao receber a denúncia, na manhã desta segunda-feira (27), ele começou a ouvir algumas pessoas e já tem uma linha de investigação.

O professor foi visto em seu veículo na noite do último sábado (26), no Centro de Garanhuns. Segundo o delegado, imagens de câmeras de seguranças das lojas do centro da cidade já estão sendo solicitadas pela polícia para auxiliar nas buscas ao professor.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro do professor Edelson Lima, entre em contato com a Polícia Civil,

1º Delegacia: (87) 3761-8460 / 18ª DESEC: (87) 3761-8206

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e Polícia Civil de Angelim e Garanhuns.

FONTE: http://agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.