Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dimas Carvalho denuncia falta de Médicos no Dom Moura e registra descaso das Autoridades Municipais e Estaduais quanto ao Caso


E o Hospital Regional Dom Moura volta a ser destaque negativo neste espaço. É que o médico Dimas Carvalho, que atua naquela Unidade de Saúde e já exerceu o cargo de diretor do Dom Moura, como também de Vereador e Secretário de Saúde de Garanhuns, fez graves denúncias e desabafou quanto a falta de profissionais de medicina para atendimento da população.

Utilizando o seu perfil no facebook, o Doutor Dimas disparou contra as autoridades em todos os níveis, desde o Prefeito Izaías Régis (PTB) até os vereadores que compõe a Câmara de Garanhuns: “Gostaria de saber onde estão os poderes e autoridades constituídas de Garanhuns. O Hospital Regional Dom Moura está sem clínico, sem Obstetra, sem pediatra...e etc, nos plantões de hoje (domingo, dia 19) e todos os domingos e vários outros dias da semana”, registrou o Médico que estava de plantão no Hospital no dia de ontem.
Dimas também desabafa quanto a falta de posição dos órgãos de fiscalização e critica inclusive a passividade da Imprensa quanto as constantes faltas de médicos no Dom Moura. “Ninguém fala nada. Nem a imprensa. Por muito, muito menos, quando fui diretor, no dia seguinte tinha que dar explicações na imprensa, no Ministério Público, no CREMEPE e etecetera”, pontuou Carvalho, que complementou em tom de desabafo, fazendo uma crítica direta ao Governador Eduardo Campos e ao secretário de Saúde do Estado, Antônio Figueira: “o povo tá morrendo à míngua, mas ao que parece, tá tudo às mil maravilhas!. Ninguém diz nada. Só se for contra os médicos. Aí o couro come. Bom governar assim, não?!. Sem responsabilidades e sem cobranças. Sem responder a que quer que seja. Fica tudo por isso mesmo , e o povo que se f...!”, finalizou, o médico Dimas Carvalho.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/01/dimas-carvalho-denuncia-falta-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.