Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

GOVERNO MUNICIPAL REALIZOU NESTE DIA 30-01 PRIMEIRA ETAPA DA SELEÇÃO DE MOTOTÁXI

Cento e noventa pessoas retiraram o edital. Até o fim da manhã, 131 já haviam comparecido


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e a Comissão Permanente de Licitação realizaram, hoje (30), a primeira fase do processo de seleção para preenchimento de 163 vagas para mototáxis em Garanhuns. Foi no Teatro Luiz Souto Dourado, situado no prédio do Centro Cultural Leite Cavalcanti, que os interessados compareceram para entregar a documentação de habilitação e de qualificação técnica. A lista dos habilitados deve ser divulgada em 10 dias.
Proporcionalmente, pelo censo demográfico, Garanhuns deve ter até 359 mototaxistas. Entretanto, pelo último processo de seleção, encerrado em 2013, apenas 196 conseguiram suas permissões – atendendo às exigências da Lei Federal 12.009/9 – e foram emplacados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
A prefeita em exercício, Rosa Quidute, em seu discurso, na mesa de abertura do evento, que também teve a presença do procurador municipal, Tiago Ferreira e servidores da AMTT e da Licitação, ressaltou a importância da regularização dos profissionais. "Fico muito feliz em estar participando desse momento. Sei da luta da categoria e da vontade de trabalhar, ganhar o dinheiro de vocês para o sustento da família. Desejo, de todo meu coração, boa sorte", disse.
Atualmente, existem 196 motoqueiros regularizados, exercendo a profissão pelas avenidas e ruas de Garanhuns. De acordo com a presidente da AMTT, Ana Rossini, a necessidade de ampliar o número de vagas foi avaliada em todos os sentidos. "A convocação foi aberta a todos. Disponibilizamos o edital na nossa sede para o fácil acesso de todos. Esperamos chegar, agora, ao objetivo final de preencher as vagas e poder oferecer, consequentemente, um bom serviço à população", comenta Ana.
Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24) – Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.