Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

VIVA DOMINGUINHOS: Alcymar Monteiro, Flávio José, Santanna e Dorgival Dantas se apresentarão em Garanhuns



O Prefeito Izaías Régis (PTB) divulgou algumas das atrações que estarão em Garanhuns entre os dias 30 de abril e 2 de maio, durante a 2ª Edição do Festival Viva Dominguinhos. O anuncio foi feito num dos intervalos dos shows do Garanhuns Jazz Festival, que segue até amanhã, dia 17, no Pau Pombo e na Praça Mestre Dominguinhos, antiga Guadalajara.

Alcymar Monteiro, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Flávio José, Dorgival Dantas, Waldonys e Santanna, entre outros nomes do autêntico forró desembarcam em Garanhuns no período para homenagear o Mestre Dominguinhos.

“Com o sucesso surpreendente do Viva Dominguinhos 2014, com grande programação e excelente público, que curtiu três dias com o autêntico forró (...); a responsabilidade de fazer um evento ainda maior em 2015 foi grande, mas vendo a programação, o Festival tem tudo para superar o do ano passado”, pontuou o jornalista Ronaldo César em seu Blog.

O Festival Viva Dominguinhos acontece na Praça Cultural que leva o nome do filho ilustre de Garanhuns, sendo realizado pelo Governo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.