Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PRESSÃO POLÍTICA: Coronel Campos coloca Cargo de Comandante do 9º BPM a Disposição



O Blog V&C Garanhuns destaca que o Coronel Marcos Campos, que voltou a comandar o 9º BPM há cerca de dois meses, colocou o seu cargo a disposição. É que de acordo com o Militar, políticos da Região estariam se articulando no sentido de retirá-lo do comando do Batalhão Arruda Câmara, cuja atuação abrange todo o Agreste Meridional.

A revelação foi feita pelo Coronel Campos durante entrevista veiculada na Rádio Jornal na manhã de hoje, dia 19. Antes, o Comandante do 9º BPM já havia registrado a sua decisão em entrevista ao repórter Luciano André, da Marano FM.

O Comandante do 9º BPM vinha visitando os  Prefeitos
da Região, (na foto com o Padre Jorge, de Iati),
 se colocando a disposição para melhorar
a segurança no Agreste.  
"A decisão é do Comandante Geral. Eu sou apenas um soldado e sou subordinado a Ele e ao Governador, homens a quem eu tenho muita admiração. Coloquei meu cargo à disposição, mas o Comandante Geral me pediu que esperasse até março para dar uma palavra final e é isso que eu farei", registrou o Coronel Campos durante a entrevista na Rádio Jornal.

Oficial experiente com passagens pelo comando de Batalhões da PM em Garanhuns, Arcoverde e Caruaru, Marcos Campos é natural de Bom Conselho e nas últimas eleições disputou o cargo de Deputado Federal, quando obteve quase 15 mil votos.

Apesar de nunca ter levantado a possibilidade publicamente, ventila-se nos meios políticos de Bom Conselho (sua terra natal) que o Coronel estaria disposto a disputar as eleições de 2016, tentando desbancar o Prefeito Danillo Godoy (PSB), que possivelmente disputará a reeleição. Também se cogita que a provável candidatura a Prefeito na Terra de Papacaça seria o estopim das perseguições políticas que vem sofrendo, todavia estas informações ainda circulam no campo especulativo. 

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.