Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Izaías vai Doar Terreno do Município para Criação de novo Polo Universitário



Garanhuns vai contar com um Polo Universitário do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC). A confirmação foi feita pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) durante entrevista veiculada no programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

De acordo com Régis, a Prefeitura vai doar um terreno de 6 hectares ao ITPAC para que o novo Complexo Universitário seja construído. Ainda de acordo com o Prefeito, diretores do Instituto Tocantinense, que administra a FAMEG, estarão aqui em Garanhuns na próxima semana para concretizar a doação e divulgar detalhes do Projeto.

Recentemente, o Ministério de Educação homologou parecer credenciando o ITPAC a instalar três cursos de nível superior em Garanhuns: Enfermagem, Nutrição e Educação Física, todos particulares e em nível de bacharelado. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 12. Cada curso irá oferecer 100 vagas e a expectativa é que o vestibular possa serrealizado ainda neste ano.

ARMANDO MONTEIRO EM GARANHUNS – Ainda durante a entrevista concedida ao radialista Marcelo Jorge, âncora do Falando com o Agreste, o Prefeito Garanhuense anunciou que brevemente Garanhuns receberá a visita do Ministro Armando Monteiro. A Agenda ainda não tem uma data definida, todavia espera-se que Monteiro visite a Cidade no próximo mês de março. Essa será a primeira oportunidade que Armando virá a Garanhuns depois de ter assumido o Ministério doDesenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.