Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#GaranhunsJazzFestival #TerceiraNoite #VempraGaranhuns

Nesta segunda-feira de Carnaval (16), o público ainda poderá curtir muito jazz e blues de qualidade nos palcos da 8ª edição do Garanhuns Jazz Festival. A programação noturna do palco Ronildo Maia Leite, localizado na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, será aberta às 21h pelo talento do compositor e baterista André Togni. Com formação jazzística, o músico já participou de vários festivais nos Estados Unidos e na Europa.



O cantor Willie Walker, comparado constantemente a monstros da música como O.V Wright, Marvin Gaye, Otis Redding & Sam Cooke, é a segunda atração desta noite. Ele promete mostrar ao público brasileiro porque é considerado uma das maiores lendas vivas da soul music americana!


Fechando a noite desta segunda-feira (16), o cantor Tico Santa Cruz, vocalista e líder da banda Detonautas, sobe ao palco do GJF para prestar uma homenagem ao músico e amigo garanhuense Celso Blues Boy, falecido em 2012. Durante o show, que deve ser um dos mais emocionantes da 8ª edição do festival, Tico vai apresentar ao público o disco “Por um monte de Cerveja”, gravado em parceria com Celso, mas nunca executado em shows ao vivo pela dupla.





Fonte: https://www.facebook.com/PrefeituradeGaranhuns?fref=photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.