Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Primo de Mysheva sofre atentado em Itaíba. Uma mulher morreu

Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido em uma emboscada na última terça-feira (10), na cidade de Itaíba, no Agreste pernambucano. Genival Martins dos Santos, de 43 anos, chegava no Sítio Salgado de carro, acompanhado da esposa, identificada apenas como Lúcia. Ao sair do carro para abrir o portão, três pessoas surpreenderam Genival, disparando tiros de espingarda calibre 12. Os disparos acabaram matando Lúcia e deixaram o marido ferido. Ele é primo de Mysheva Ferrão Martins, noiva do promotor Thiago Faria, morto no último dia 14 de outubro, também em Itaíba. 

A polícia ainda não sabe quem são os autores do crime, nem tem ideia de qual seria a sua motivação, entretanto a investigação considera haver uma ligação entre a emboscada e o parentesco da vítima.
Genival foi conduzido ao Hospital Regional de Arcoverde, depois transferido para o Regional de Caruaru e, por fim, levado Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Segundo a direção do HR, a vítima foi atingida apenas por estilhaços e já teve alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.