Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Corpo de Reginaldo Rossi na Assembleia Legislativa para ser velado

Sobre o caixão de Rossi está uma bandeira do Estado de Pernambuco e ao redor estão várias coroas de flores




O corpo do cantor Reginaldo Rossi chegou ao plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco por volta das 18h15 desta sexta-feira (20). Familiares do Rei do Brega organizaram o local onde o corpo será velado até a noite deste sábado (21). O enterro será no cemitério Morada da Paz, em Paulista, às 20h30. Sobre o caixão de Rossi está uma bandeira do Estado de Pernambuco e ao redor estão várias coroas de flores.

Muitos famosos irão passar pelo local até o término do velório. Já marcaram presença, por exemplo, o percussionista Naná Vasconcelos, o governador do Estado, Eduardo Campos, além de amigos, fãs e anônimos.
Reginaldo morreu na manhã desta sexta, vítima de um câncer no pulmão. O Rei do Brega chegou a apresentar melhora, deixando de respirar com a ajuda de aparelhos e chegando a se comunicar com os médicos e familiares. No entanto, o quadro dele se agravou na noite da última quinta-feira (19). O artista partiu com 69 anos, mais de 30 discos gravados e diversos sucessos que tocaram nas casas dos brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.