Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quadro de Reginaldo Rossi na UTI do São José é crítico

Cantor tem câncer, insuficiência renal, hepática, respiratória, gânglio no tórax, e líquido no pulmão




O quadro de saúde do cantor Reginaldo Rossi é considerado crítico pelo corpo médico do Hospital Memorial São José. Aos 69 anos e diagnosticado com câncer no pulmão, o Rei do Brega está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. O quadro piorou após a primeira sessão de quimioterapia, realizada na tarde de quarta-feira (11). Com insuficiência renal, precisou passar também por hemodiálise, ainda na noite de quarta. Como está bastante debilitado, na manhã desta quinta os médicos do São José voltam a se reunir para um novo diagnóstico de Rossi e avaliar se ele tem condições de passar por nova quimioterapia, já na tarde desta quinta (12).

"O quadro do cantor piorou. Informei à família que o caso inspirava cuidados. Para mim é difícil dizer que é grave porque a medicina oferece muitas chances, e eu acredito que ele tem chances. Mas como está com quadro de insuficiência renal, precisou passar também por hemodiálise e o quadro se agravou", explicou o médico.
No momento, a indicação médica de qualquer transferência, como para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como foi cogitado, é um risco muito grande. Ele não pode sequer deixar a UTI do Memorial São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.