Powered By Blogger

terça-feira, 31 de março de 2015

SABE PORQUE TIRARAM AS PROPAGANDAS DAS PARADAS DE ONIBUS? ALGUÉM ESTAVA RECEBENDO DE FORMA IRREGULAR....


Recentemente os garanhuenses puderam ver a instalação de paradas de ônibus em nosso Município, e as mesmas receberam a instalação de propagandas de algumas empresas de nossa Cidade.

Como se trata de um espaço público, solicitamos a Prefeitura um pedido de informações para saber qual a empresa que estava comercializando essas propagandas,  pois deveria o Município receber esses valores para investir inclusive na manutenção das Paradas de ônibus.

Para minha surpresa, após ter protocolado o ofício, vimos que as propagandas foram retiradas das paradas de ônibus, o que nos  causou uma interrogação do porque a mesmas foram retiradas. Após o prazo, a Prefeitura de Garanhuns respondeu nosso ofício informando que não teria feito qualquer licitação de concessão pública e nem arrecadado nenhum recurso com relação a essas propagandas, o que causou mais estranheza.  

É importante saber quem arrecadou esses recursos dessas propagandas, se tinha o aval da Prefeitura para fazer isto de forma irregular, e como a Prefeitura se omitiu ao ver essas propagandas serem comercializadas e não tomou nenhuma atitude. Isso me configura desvio de recursos públicos, omissão de receita, pois se utilizaram de espaço público para obter vantagem financeira.

Continuaremos legislando e fiscalizando a fundo todas as denúncias que tenho recebido, com o intuito de que o Município de Garanhuns não seja lesado.

Sivaldo Albino 

Elizangela Fabricia Ramos Eu sabia... cheguei até a comentar isso aqui em casa pq como uma coisa que foi feita com dinheiro público pode ter propaganda para fins lucrativos eu sempre achei errado mais não quis puxar a polêmica....

Fonte: http://vereadorsivaldo.blogspot.com.br/2015/03/sabe-porque-tiraram-as-propagandas-das.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.