Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Dinossauro gigante já foi instalado no Parque Euclides Dourado


Escultura gigante no Parque Euclides Douraso

Um novo atrativo turístico já esta a disposição dos garanhuenses e visitantes. Trata-se da escultura de um Dinossauro, doada pelo escultor Marcílio Reinaux (foto ao lado do Prefeito Izaías Régis) ao município de Garanhuns. A peça esta montada no Parque Euclides Dourado.

A Escultura, com cerca de 20 metros de comprimento e 8 metros de altura e com um peso total de 2.100kg, foi construída em uma base de ferro, recoberta de lâminas de alumínio em chapas rebitadas na ferragem. O Escultor já produziu mais de 80 obras em sucata e finalizou a obra do Dinossauro do Parque Euclides Dourado em pouco menos de um mês. Segundo Reinaux, três operários colaboraram com a produção. (Imagem: Leonardo Régis/Facebook) Texto: Blog do Carlos Eugênio

Reinaux e Izaias

DO V&C: Importante a presença desta escultura no Parque Euclides Dourado. Foi generoso o escultor garanhuense Marcílio Reinaux ao doar o atrativo à cidade de Garanhuns, mais ainda o prefeito que teve a sensibilidade de aceitá-lo e instalá-lo em um espaço que tem uma forte característica de agregar a diversidade. Certamente, a peça, pela sua imponência, vai fazer a festa de crianças, adultos e turistas, em que pese a polêmica que o assunto provocou na população gerando críticas e elogios.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2015/03/dinossauro-gigante-ja-foi-instalado-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.