Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

Garoto de 11 anos é encontrado quase dois dias após ter desaparecido em Garanhuns


Por volta do meio dia desta quarta-feira (25/03), policiais civis da 2ª Delegacia receberam uma ligação informado que a criança desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira (23), se encontrava na Escola Miguel Arraes – Parque Fênix – Garanhuns. O policiamento foi ao local e encontrou Paulo Ryan de 11 anos, com funcionários da escola.

Segundo a PC, uma professora da escola viu a criança nas imediações daquele estabelecimento e por está informada do desaparecimento, ela abordou o garoto junto com outros funcionários da escola e o mesmo constatou se tratar de Paulo Ryan. Após isso, a polícia foi acionada.

Ainda segundo a polícia, o menino não informou o motivo do desaparecimento. Disse que dormiu na rua. A criança só chora e não fala com ninguém.

Em depoimento a polícia, a mãe disse que ele vive com ela há  cerca de 1 ano e nunca teve problemas com o mesmo. Anteriormente o menino vivia com o pai que, segundo ela, o entregou por não ter condições de criá-lo. A criança vai ser ouvida por profissionais do Conselho Tutelar.

Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.