Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

Associação Teatral Jesus Alegria dos Homens receberá 39 mil reais do Governo do Estado para encenar Paixão de Cristo em Garanhuns



Doze espetáculos da Paixão de Cristo terão apoio financeiro da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), através de edital específico, em um total de R$ 323 mil destinados às encenações.  A informação é do Portal G1 Caruaru.

A Associação Teatral Jesus Alegria dos Homens, de Garanhuns, foi uma das selecionadas e deve receber 39 mil reais do Governo estadual para encenar a Paixão de Cristo no Alto do Magano durante a Semana Santa. O espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens” está completando 25 anos de história em 2015. São 4 dias de espetáculo e o público é estimado em mais de 10 mil pessoas. Além de Garanhuns, as cidades selecionadas para receber recursos para seu espetáculo foram  Alagoinha, Camaragibe, Custódia,  Gravatá, Itamaracá, Orobó, Parnamirim, Petrolina, Recife, Santa Maria da BoVista e Sertânia. Ainda não foi divulgado se a prefeitura de Garanhuns também apoiará financeiramente o espetáculo, mas o caminho mais lógico é o poder público municipal deva sim ajudar a associação teatral afim de que a encenação mantenha o sucesso dos anos anteriores.


PARA VER A LISTA DE CIDADE CONTEMPLADA COM RECURSOS DA FUNDARPE CLIQUE AQUI

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.