Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

GARANHUNS: Jovem está desaparecido desde maio de 2014 e família pede ajuda para encontrá-lo



RECEBEMOS NA TARDE DESTA SEXTA O SEGUINTE E-MAIL QUE PASSAMOS A TRANSCREVER SUA ÍNTEGRA ABAIXO

Meu nome é Jaklynne e uma amiga de trabalho tem um filho desaparecido, por esse motivo entro em contato com vocês com a esperança de vocês coloquem a foto dele como desaparecido no Blog Vec garanhuns.

A Seguir vou escrever o que a mãe dele e minha amiga relatou:

ISAC PEREIRA DE MOURA encontra-se desaparecido desde maio de 2014. Em um sábado, depois de várias discussões com a família, ele saiu de casa sem dizer pra onde ia e não voltou mais.

A mãe dele, Maria Cicera Moura, desde então procura seu filho em delegacias e hospitais mas não consegue ter pistas de seu filho.

No Festival de Inverno de Garanhuns de 2014 ele foi visto pelo porteiro do Condomínio onde a família de Isac mora. Mas foi de longe e não conseguiu falar com ele.

A família de Isac mora no Condomínio da Caixa econômica no Bairro do Magano, próximo a Igreja de Santa Terezinha e do Supermercado Ipiranga.

Uns 3 anos e meio antes desse ocorrido Isac já tinha desaparecido de casa e passado 3 meses fora, quando um dia esperou pela mãe no caminho que ela fazia para ir ao trabalho e pediu pra voltar pra casa.

Isac tem uma filha de 1 ano e 2 meses, resultado de um relacionamento amoroso.

Isac gostava de sair para beber com os amigos apesar de tomar remédio controlado para dormir a muitos anos. Quando isso acontecia ele chegava em casa muito agitado, violento mesmo, e discutia com a família.

Ele andava com pessoas que não eram muito boas companhias e a família já procurou por ele em todos os bairros de Garanhuns, nos lugares onde ele pudesse ter conhecidos, mas nunca obtiveram êxito.

Desde o desaparecimento dele já tiveram vários boatos de pessoas dizendo que tinham visto ele, mas nada consistente.

Pedimos encarecidamente e pelo amor de Deus que vocês publiquem no site o desaparecimento dele para que alguém que saiba de alguma coisa sobre ele entre em contato.

Em anexo segue a foto dele com os números para contato. É a foto mais recente que a família tem dele.

Desde já Agradecemos a atenção e aguardamos retorno o mais urgente possível.
Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.